A aplicação de pequenas injeções de CO2 diretamente nas olheiras melhora a circulação sanguínea da região, aumentando a produção de colágeno que rejuvenesce a pele, clareando a pele por baixo dos olhos. Essa técnica é ótima para combater as olheiras, mas são necessárias, pelo menos, 1 sessão por semana, durante 2-3 meses para completar o tratamento.
A Criolipólise é um tratamento não invasivo que utiliza o resfriamento para reduzir a gordura localizada em áreas específicas do corpo. Durante o procedimento, o aparelho de Criolipólise é aplicado na região alvo, onde a gordura é aspirada e resfriada a temperaturas abaixo de zero por um período de tempo determinado. A baixa temperatura causa a cristalização das células de gordura, levando-as à apoptose, um processo de morte celular programada.
A Radiofrequência estimula a produção e melhora a qualidade do colágeno já existente no rosto. Por meio de um aparelho com tecnologia tripolar é possível elevar a temperatura da região afetada até cerca de 42°C, valor ideal para a formação dessa importante proteína estrutural.