A aplicação de pequenas injeções de CO2 diretamente nas olheiras melhora a circulação sanguínea da região, aumentando a produção de colágeno que rejuvenesce a pele, clareando a pele por baixo dos olhos. Essa técnica é ótima para combater as olheiras, mas são necessárias, pelo menos, 1 sessão por semana, durante 2-3 meses para completar o tratamento.
Esse procedimento tem a capacidade de aumentar a espessura da pele, reorganizar e estimular o surgimento de novas fibras de colágeno. O tratamento de luz intensa pulsada é indicado para eliminação de rugas e marcas de expressão, vermelhidão e presença excessiva de vasos.
É um dos procedimentos estéticos mais versáteis que existem na dermatologia. Através do uso de um aparelho, o microagulhamento serve para: reduzir rugas e linhas de expressão, clarear manchas na pele e remover cicatrizes de acnes. Isso faz a pele ser estimulada a se regenerar e a produzir colágeno.
O Peeling é um procedimento muito utilizado para reduzir rugas e linhas de expressão, clarear manchas, remover cicatrizes causadas por acne e controlar a oleosidade da pele. Desta forma, o Peeling é um tratamento muito eficiente contra a perda da elasticidade da pele e o envelhecimento precoce.
Um dos principais procedimentos estéticos que renovam a firmeza da pele, reduzindo a flacidez e rejuvenescendo o tecido. Com o bioestimulador de colágeno, é possível corrigir diversas áreas da face, como: mandíbula, queixo, testa, regiões dos olhos e bochechas. O bioestimulador de colágeno é um procedimento não-invasivo e completamente indolor.